quinta-feira, 26 de maio de 2011

BNT Mercosul começa amanhã dia 27

Santa Catarina já começou a receber os mais de 5 mil profissionais de turismo e imprensa do Brasil e dos demais países do Mercosul que participam amanhã (27/5) e sábado (28/5) da 17ª BNT Mercosul – Bolsa de Negócios Turísticos.

Os 120 estandes das cerca de 400 empresas expositoras já estão montados no Castelo das Nações do Beto Carrero World. O 5º maio parque temático do mundo, localizado na cidade de Penha, será palco para a Feira de Negócios Turísticos que apresentará as principais novidades, tendências, serviços e produtos de destinos e empresas de turismo.
O evento começa oficialmente amanhã às 15h com solenidade de abertura em frente ao Beto Carrero. A BNT deste ano está repleta de atrações. Os participantes terão a oportunidade de assistir palestras de capacitação de 11 importantes pólos turísticos que acontecerão a cada 30 minutos durante a Feira.
Outro destaque será a grande festa temática de encerramento a partir das 20h do sábado no parque. As atrações iniciam com a apresentação da superprodução musical “Sonho do Cowboy” e entrega dos troféus aos “Campeões de Vendas” - `as agências de viagens que mais venderam Beto Carrero e Santa Catarina em 2010/2011. Em seguida, a comemoração acontecerá com um animado coquetel germânico na Vila Germânica que foi totalmente revitalizada.
Amanhã, dia 27 de maio, a imprensa também terá uma coletiva que tratará do tema: Copa do Mundo 2014: o que esperar das cidades e do Brasil. A partir das 17h 30min, no Teatro Acqua, estarão reunidas algumas das cidades e estados sedes da Copa e outros destinos que estão na rota do megaevento para passarem informações e novidades aos jornalistas.
Nos dois dias, na cidade vizinha de Balneário Camboriú – local da hospedagem dos profissionais de turismo - os participantes que apresentarem o crachá e documento terão entrada livre nos principais atrativos da cidade, Parque Unipraias e Complexo Cristo Luz.

Contatos:
Larissa Andrade ou Fábio Oliveira
Tels./fax.: +55 (47) 3363-6845/ 9129-8842
E-mails: larissa@rotascomunicacao.com.br; fabio@rotascomunicacao.com.br
www.rotascomunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário