quinta-feira, 5 de maio de 2011

BNT MERCOSUL 2011: DIAS 27 e 28 DE MAIO

Evento é voltado a agentes e operadores de turismo do Brasil e outros países do Mercosul para contatos comerciais e negócios com cerca de 400 empresas expositoras

Evento consolidado como um dos mais qualificados da América Latina voltado à realização de negócios turísticos, a BNT Mercosul 2011 chega em sua 17ª edição e acontecerá nos dias 27 e 28 de maio em Santa Catarina. A Feira de Negócios Turísticos será realizada no Beto Carrero World, no município de Penha (SC) e a hospedagem dos participantes e atividades sociais acontecerão no município vizinho de Balneário Camboriú.

O principal diferencial do evento é o foco em qualidade que é percebida na seleção dos participantes . De acordo com os organizadores Geninho Goes e Jair Pasquini, “o turismo precisa de qualificação e de bons profissionais para trazerem mais resultados em contatos comerciais e negócios do que apenas trabalhar com quantidade”.

“Ao longo desses 17 anos, nosso principal objetivo tem sido convidar os profissionais participantes para que vendam os destinos e os serviços dos nossos expositores e, ainda, prezar pela organização do evento como um todo. E por esse motivo a BNT é considerada um dos principais do gênero atendendo empresas e destinos 99% nacionais e, inclusive, internacionais”, explicam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário