quinta-feira, 14 de julho de 2011

Mundo a Vapor é Destaque no Programa do Gugu

Durante dois finais de semana, o Parque Temático Mundo a Vapor, em Canela, foi destaque do Programa do Gugu, na Rede Record, no quadro Sonhar Mais um Sonho, que dá uma casa novinha em folha para um brasileiro em dificuldades.
A felizarda foi Talytha Farias Velho, de Santa Fé do Sul, interior de SP, com 24 anos, que fez seu próprio parto do seu quarto filho, quem escreveu para o Gugu foi a avó do marido dela, o Leonardo.

Enquanto eles construíam a nova casa, a família veio conhecer a Serra Gaúcha e ficaram encantados com o Mundo a Vapor, onde ouviram as explicações da época em que o Mundo era movido a vapor e agora é fielmente reproduzido nas réplicas em funcionamento do Parque.

Além dos cenários, eles curtiram o passeio de trenzinho, e posaram para as fotos antigas, as quais estão num porta retrato na nova casa.
O brilho no olho de cada um da família mostra, mais uma vez, que no Mundo a Vapor e magia e o encanto ficam guardados num lugar bem especial daqueles que acreditam nos seus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário