quinta-feira, 14 de julho de 2011

COSTÃO DO SANTINHO apresenta, no Salão do Turismo, opções de viagem

O Costão do Santinho, em Florianópolis, participou ontem (13) e continua até domingo, dia 17, na 6ª edição do Salão do Turismo que acontece no Anhembi, na capital paulista. Participando novamente com stand próprio, o resort apresenta pacotes especiais do segundo semestre. Segundo o diretor Comercial do resort, Rubens Régis, a expectativa é fechar 50% mais reservas em relação ao ano passado. “Estaremos à disposição dos visitantes para apresentar diversas opções de viagem entre os meses de agosto e dezembro deste ano, e também o verão de 2012 e carnaval”, afirma o executivo.

Entre as novidades que os hóspedes poderão encontrar na edição do evento deste ano, o Costão do Santinho antecipará a venda do Pacote de Verão 2012 e apresentará o pacote especial “Daniel e Você na Ilha da Magia”, que oficialmente abre a estação mais quente e divertida do ano no Resort catarinense. Serão três dias, entre 15 e 18 de dezembro, e duas apresentações exclusivas do cantor que escolheu o Costão para encerrar a turnê de 2011.

Ainda segundo Régis, o resort estará presente com outros pacotes, 4º Especial Dia dos Pais, 3ª Semana da Pátria, School Break, 7º Costão Primavera, 7º Desafio Internacional das Estrelas, Natal, Reveillon e Carnaval 2012. “Além de apresentar o Costão, o visitante do Salão poderá fazer sua reserva no próprio evento, pois estaremos com uma equipe pronta e afinada para dar bastante comodidade aos nossos futuros hóspedes”, complementa.


ABREMAR realiza rodada de negócios no 6º Salão do Turismo

O 6º Salão do Turismo, realizar duas rodadas de negócios entre representantes de destinos turísticos e operadores de turismo. Os temos dos encontros são os segmentos de turismo náutico e turismo para o público LGBT. A escolha destes temas tem o intuito de dar continuidade e promover a sustentabilidade às ações de apoio à comercialização de alguns projetos e segmentos turísticos desenvolvidos pelo Ministério do Turismo e Sebrae Nacional.
Realizada pela Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos (Abremar), em parceria com o MTur, a Rodada de Negócios Turismo Náutico/Marítimo, que acontece no primeiro dia de evento, das 13 horas às 18 horas, contará com a presença de representantes dos Órgãos Oficiais de Turismo, Sebrae regionais e outras entidades, e de agentes de turismo e receptivo das cidades de Manaus, Macapá, Belém, São Luis, Fortaleza, Natal, Recife, João Pessoa, Parnaíba, Maceió, Salvador, Vitória, Angra dos Reis, Búzios, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.

Informações: www.abremar.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário