quinta-feira, 16 de junho de 2011

XXIII Festa Nacional do Pinhão - Lages

A XXIII Festa Nacional do Pinhão, que ocorrerá em Lages no período de 16 a 26 de junho de 2011, oferecerá, em 11 dias de festa, muita alegria e diversão ao visitante: são mais de 170 shows, que acontecerão em cinco palcos, e cerca de 200 pontos de venda, que comercializarão artesanato, produtos culturais gastronômicos.
“Serão 11 shows nacionais, 2 festivais da Sapecada da Canção Nativa, cerca de 20 festivais regionais, e o restante serão shows locais”, destaca o coordenador de shows da Festa Nacional do Pinhão, Gilberto Ronconi.
Ele relata que “a determinação do prefeito Renatinho é a valorização dos shows locais, e por isso nós teremos uma grande maioria de shows da cidade se apresentando na festa”.

Arena Pinhão
A Comissão Central Organizadora está reservando algumas novidades na área da estrutura da festa neste ano: a Arena Pinhão, que é a disposição do Antigo Palco Alternativo de forma acoplada, ou seja, ao lado do Palco Nacional. Neste ano, as pessoas que normalmente ficam esperando pelo show nacional, poderão assistir aos shows do Palco Alternativo. A programação foi montada de forma sincronizada, para que haja um aproveitamento melhor do espaço, e também para integrar melhor os públicos do palco alternativo e dos shows nacionais.
O coordenador da CCO, Antônio César Arruda, relata que neste ano, os fãs poderão se aproximar mais ainda do seu artista preferido: além da possibilidade de adquirir ingressos para a Área Vip ao preço de R$ 60,00, com acesso ao parque em área reservada, localizada bem na frente do palco nacional, os fãs também poderão assistir ao show preferido na Área Side VIP, ao preço de R$ 100,00, com direito de acesso ao parque, numa área reservada no próprio palco nacional, bem próximo aos grandes artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário