quinta-feira, 23 de junho de 2011

SUPER LIGA BRASIL DE MOTOCROSS AGITARÁ BETO CARRERO WORLD NO FERIADO

Parque construiu mega estrutura para sediar eventos de grande porte




Uma dose extra de adrenalina promete contagiar o Beto Carrero World nos dias 25 e 26. O Parque será sede da 4ª etapa do Super Liga Brasil de Motocross, um dos eventos mais importantes da categoria. Amantes do esporte tem mais um excelente motivo para pegar a estrada e curtir o Beto Carrero World no próximo feriadão. Seis categorias disputam o campeonato: 65cc, Júnior, MX4, MX3, MX2 e MX Pró.


Nomes como João Paulino "Marronzinho", Jean Ramos, Jorge Balbi, Milton Becker, o Chumbinho; Davis Guimarães, Adam Chatfield, Enzo Lopes e Thiago Formehl darão um verdadeiro show de ousadia e talento sobre duas rodas. "O Parque já é consagrado pela adrenalina. Hoje, além disso, estamos nos tornando um grande centro de velocidade, tanto em barro quanto em asfalto. Começamos com o Extreme Show, que há um ano é sucesso absoluto, agora o Super Liga Brasil de Motocross e no segundo semestre Arena Cross e o 500 Milhas, prova de Kart renomada na categoria. E as inovações não param por aí", antecipa Alex Murad, presidente do empreendimento.


É a primeira vez que o Parque recebe o campeonato. Carlinhos Romagnolli, organizador do Super Liga, diz que escolheu o Beto Carrero World pensando em oferecer além da corrida, um divertimento para equipes, pilotos, familiares e público. "Será uma oportunidade de turistas de diversas regiões prestigiarem e conhecerem o evento", destaca o presidente da Romagnolli Promoções e Eventos.Uma área de 95 hectares, equivalente a cerca de 10 campos de futebol, foi destinada ao evento nas imediações do centro de diversões.

Uma pista com 2.050 metros de extensão e largura média de 8 metros foi montada em poucos meses. Projetada e executada pelo especialista inglês Justin Barclay, tem capacidade para sediar um campeonato mundial de motocross.Espaço não é problema quando se trata de Beto Carrero World.
A estrutura do local pode receber arquibancadas móveis para até 15 mil pessoas, comportando ainda mais 5 mil em pé. Lagos e belos gramados compõem as laterais da pista, que foi cercada para garantir total proteção durante as provas, já que o empreendimento não abre mão de manter beleza e encanto aliado à segurança, como em todas as demais atrações.


COMO ADQUIRIR AS ENTRADAS




Os ingressos para o Super Liga Brasil de Motocross podem ser adquiridos nas concessionárias Honda, Promenac e Toni Center de Itajaí, Camboriú, Penha, Balneário Piçarras, Navegantes e Balneário Camboriú. Também são encontrados na Moto e Cia, em Balneário Piçarras, além do departamento comercial do próprio Parque - localizado no Castelo das Nações. Basta levar 2 kg de alimentos (arroz ou feijão) e trocar pelo ingresso.

Informações para imprensa com Assessoria de Imprensa Beto Carrero World


Malu Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário