sexta-feira, 10 de junho de 2011

Ody Park Aquatico Resort Hotel



O Ody Park Aquático Resort Hotel possui uma área possui uma área de 145.000 m² está localizado na Rodovia Maringá /Iguaraçú km 20 PR 317 e é o maior e mais bem equipado parque aquático do norte do Paraná. Com uma completa estrutura de lazer, o parque oferece diversas opções de entretenimento que inclui tobobóias, a maior piscina de ondas do norte do Paraná com 4.000 m², toboáguas,tobobóias, rio lento, ôfuros, piscina aquecida, sauna, campo de futebol suíço, praça de alimentação , sorveteria, palco para shows, além de, enfermaria, salva vidas em pontos estratégicos nas piscinas, segurança distribuídos por todo o park, carro a disposição para emergência e monitores nos tobobóias e toboáguas, orientando os usuários na correta utilização das bóias.
O park aquático conta ainda com uma infra estrutura , para hospedagem com quarenta (65) apartamentos em forma de chalés com capacidade até cinco (5) pessoas.

APARTAMENTOS

Ar condicionado
TV a cabo
Conexão com internet
Frigobar




GASTRONOMIA

Restaurante rústico com comida caseira com uma variedade de saladas e pratos quentes

AUDITÓRIO

Sala de reuniões e eventos com capacidade para( 300 )pessoas

· Data show

· Conexão para internet

· Som

· Sala climatizada

LAZER

Todo conforto para seus momentos de descanso

· Academia de ginástica

· Piscina aquecida adulto e infantil

· Ofurô

· Recreação

· Sala de TV

· Sala de jogos

· Brinquedo Teka

Atenciosamente:

ODY PARK AQUATICO RESORT HOTEL

(44)3029-2727 (44)3248-8000

www.odypark.com.br

Um comentário:

  1. eu quase morri afogada lá descendo do tobogã vermelho, enquanto o salva-vidas auxiliava outra pessoa tb se afogando no tobogã verde. na minha opinião faltam profissionais salva-vidas e não havia orientação de não utilização destes tobogãs por quem não sabe nadar.

    ResponderExcluir