quarta-feira, 22 de junho de 2011

Dia C – Um Dia de Castelli ESH será no dia 20 de agosto



Semestralmente, a Castelli Escola Superior de Hotelaria realiza os eventos de visitação Dia C – Um Dia de Castelli ESH, como forma de aproximar o estudante das possibilidades de atuação no mundo da hospitalidade.
A profissão do hoteleiro é pouco difundida no meio estudantil. A dúvida no momento da escolha profissional às vezes pode ocorrer por falta de informação sobre outras áreas de atuação que fogem daquelas tradicionais como a medicina, a arquitetura, a psicologia, as engenharias, o direito e a administração. E, por falar em administração, será que os professores, orientadores educacionais e os jovens em fase de escolha profissional sabem que ser um Bacharel em Hotelaria é ser um administrador de empresas prestadoras de serviços, em especial, claro, de empresas “hotéis” ?
Em momento de Copa e Olimpíadas, os investimentos em estrutura e a valorização em recursos humanos para a área da hospitalidade está em evidência. É importante que na fase de amadurecimento de escolha profissional os jovens tenham acesso a todo o leque de possibilidades profissionais para que possam eleger aquela que será a razão de sua realização profissional e pessoal.



Dessa forma, para elucidar os jovens, seus familiares e professores sobre a profissão do hoteleiro a Castelli ESH promove o evento de visitação Dia C – Um Dia de Castelli ESH. Neste dia, a direção da Instituição conversa com todos os participantes sobre as possibilidades de atuação profissional dos hoteleiros no mundo da hospitalidade e como a Castelli ESH se diferencia no mercado internacional na formação destes jovens bacharéis. Em seguida, é feita uma visita nas instalações da Instituição e ao final, todos os participantes poderão dialogar com alunos, professores e colaboradores da Castelli ESH num café da tarde de confraternização.
O próximo Dia C – Um Dia de Castelli ESH ocorrerá em 20 de agosto, das 15h às 16h e 30min. Para participar do Dia C é necessário confirmar presença pelo email castelli@castelli.edu.br ou pelo telefone 54 3282-1460. Outras Informações www.castelli.edu.br. Castelli Escola Superior de Hotelaria. Ensinando a Conquistar Estrelas.

Foto Aline Viezzer Divulgação Castelli ESH/Equipe de Alunos que organizaram o último dia C.



Aline Viezzër
Relações Públicas
Conrerp 1898 RS/SC
www.alineviezzer.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário