quarta-feira, 19 de setembro de 2012

XIX Encontro das Agricultoras de Indaial

A Cooper apoia o evento, que acontece amanhã, na Sociedade Recreativa Indaialense
O tradicional Encontro das Agricultoras da cidade de Indaial está na sua 19ª edição. Com o objetivo de integrar a classe feminina que trabalha no campo, oferecendo palestras e atividades recreativas, o evento acontece no dia 19, a partir das 7h30, seguindo até a tarde.
Através do Programa Cooper Agro, a Cooper vai patrocinar o evento, que acontece na Sociedade Recreativa Indaialense e espera reunir mais de 250 agricultoras. O Cooper Agro compreende a parceria da Cooper com produtores rurais cooperados, que recebem orientação de um agrônomo da Cooper para uma produção mais saudável e de qualidade. Os produtos são vendidos nas Filiais e identificados de maneira diferenciada para que recebam destaque.
A cooperativa trará ao Encontro o consultor na área motivacional e qualidade de vida, João Carlos de Oliveira. O palestrante, pós graduado em educação Não Formal e Liderança de equipe pelo HISTRADUT em Israel, abordará a “Educação para democracia e liderança social cooperativista”, em que será discutido o papel da mulher na sociedade contemporânea, a relação dela com o trabalho na sociedade atual e ainda uma reflexão sobre a influência feminina através da história.
O Encontro das Agricultoras é promovido pela Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento de Indaial e pela Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina – Epagri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário