quarta-feira, 5 de setembro de 2012

ParkEuropeu recebe Sarau da Lua Cheia em Blumenau

Poetas,escritores e comunidade em geral poderão recitar suas obras que tenham Blumenaucomo tema

O Shopping Park Europeu,visando levar cultura para o público em geral, abre as portas para um eventoliterário que oportunizará a todas as pessoas que gostam de escrever, recitarseus textos e poemas. Com o tema Hallo Blumenau, o Sarau da Lua Cheia, acontecena quinta-feira, 6, a partir das 19h, na Praça de Alimentação do shopping. O evento busca enfatizar as belezas, amores, desigualdades e tragédias da cidade. Para participar basta escolher algumpoema, conto ou crônica de autoria própria ou de algum escritor de preferênciapara compartilhar com os demais.

Participarão do Sarau, queintegra a programação festiva de aniversário da cidade, membros da Academia deLetras e da Sociedade dos Escritores de Blumenau. Já confirmaram presença noevento, com suas últimas publicações os escritores Fátima Venutti, SuzanaSedrez, Terezinha Manczak, Alda Nunes Warmling e Roberto Belli. A escritoraRosane Magaly Martins, convida a todos para participar do Sarau. “Queremosincentivar qualquer pessoa que goste de literatura a mostrar seu trabalho, alémde ser uma oportunidade de fazer um resgate dos escritores da região”, conta.
O Projeto Sarau da Lua Cheiateve início há seis anos, em Florianópolis, e em Blumenau, está em sua terceiraedição. “Queremos valorizar a escrita, a palavra e, também, propiciar ointercâmbio de informações entre os participantes”, finaliza Rosane.

Serviço
O que: Sarau da Lua Cheia
Quando: 6/09
Horário: 19h
Quanto: Gratuito
Shopping Park Europeu
Endereço: ViaExpressa Paul Fritz Kuehnrich, 1600 – Itoupava Norte – Blumenau (SC).
***ESTACIONAMENTOGRATUITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário