terça-feira, 4 de setembro de 2012

Serra do Rio do Rastro pode ser eleita como a mais surpreendente do mundo

Pelas suas 284 curvas e beleza imponente, o local lidera o ranking mundial

Com suas exatas 284 curvas, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária de Guatá, os 10 quilômetros de extensão da Serra do Rio do Rastro, em Lauro Muller, lideram o ranking dos 14 locais mais surpreendentes do mundo. Cartão Postal de Santa Catarina, o local é considerado tranquilo, segundo os militares que atuam nos postos de Guatá e logo após o Mirante, no topo da Serra.
De acordo com policiais rodoviários estaduais, em razão da fama de estrada perigosa, os motoristas costumam ser bem contidos ao trafegar pelas curvas da SC-438. “As curvas intimidam o motorista, que passa a trafegar em velocidade baixa. O trecho construído em concreto, cerca de sete quilômetros, contabilizam pequenas colisões, a maioria apenas com danos materiais. O último acidente de maior gravidade ocorreu há cerca de dois anos, quando um caminhão carregado de concreto despencou na serra por falta de freio", observam..
Conforme o portal G1, no site que promove o concurso, é possível votar e eleger a serra de Lauro Müller como a mais surpreendente do mundo. Para participar da votação, acesse o site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário