quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Semana Farroupilha no Infinity Blue em Balneário Camboriú

Resort oferece programação especial para os gaúchos no feriado

O Infinity Blue Resort e Spa, localizado em Balneário Camboriú, oferece uma programação especial para os gaúchos aproveitarem o feriado da Semana Farroupilha – de 14 a 23 de setembro. Os pacotes são para duas pessoas, a partir de 3 diárias, pensão completa e 2 crianças de até 10 anos não pagam.
Além das infinitas opções de entretenimento e localização exclusiva em praia semi privativa, ao lado do centro urbano de Balneário Camboriú, a programação especial é mais uma atratividade do resort para o feriado. Atrações temáticas de recreação infantil e gastronômicas serão algumas das opções para aproveitar os dias livres.
A hospedagem do Infinity Blue inclui pensão completa – café da manhã, almoço e jantar – e mais do que a ampla estrutura de lazer e descanso para todas as idades, conta ainda com Spa próprio,  com tratamentos estéticos e relaxantes, além de pacotes especiais anti stress e de emagrecimento. Possui também salão de beleza num espaço charmoso e aconchegante. Os pacotes Farroupilha são a partir de seis vezes de R$ 194,00. Para reservas ou mais informações, o telefone para contato é o 3261-0300, ou através do site www.infinityblue.com.br.

Sobre o Infinity Blue Resort e Spa

Localizado num dos destinos mais cobiçados do Brasil, a praia de Balneário Camboriú, o Infinity Blue Resort e Spa oferece toda estrutura e conforto para dias inesquecíveis de frente para o mar. Com quatro restaurantes e ampla estrutura de lazer, é aberto ao público com opções de Day Use e Day Spa. Conta com um centro de eventos de requite e sofisticação única, além de oferecer serviços de atendimento diferenciado para os exigentes turistas que visitam a região.
Mais informações: www.infinityblue.com.br
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário