sexta-feira, 14 de setembro de 2012

5ª Meia Maratona de Pomerode espera mais de 1500 atletas

Considerada uma das provas mais completas do país, a Meia Maratona de Pomerode acontece este ano no dia 28 de outubro. São esperados mais de 1.500 atletas nas modalidades 21 km, 6 km e maratoninha, voltada para crianças de 06 a 14 anos. As inscrições estão abertas pelo site www.correbrasil.com.br até 25 de outubro. A 5ª edição está sendo coordenada pela empresa Corre Brasil Eventos Esportivos, de Balneário Camboriú, com apoio da Prefeitura Municipal de Pomerode.
 A estrutura da prova e o clima acolhedor ajudam a atrair corredores de todo o Brasil. Durante o percurso, em terreno plano e pavimentado pelas principais ruas da cidade, os atletas recebem exclusiva estrutura de apoio, com acompanhamento de profissionais de saúde, água e alimentação. Na chegada, junto ao Parque Municipal de Eventos, uma chopeira espera por aqueles que completam os quilômetros percorridos. Os vencedores, no masculino e feminino, ganham ainda uma tulipa de chopp em metro como troféu.
Na véspera da prova, a entrega de kits aos participantes acontece durante uma noite de confraternização com jantar de massas. Este ano, será promovido também o “Mercado do Atleta”, com artigos direcionados aos atletas, produtos regionais e artesanato local.
Promoção aos inscritos veteranos
Para celebrar os cinco anos da corrida, a organização premiará os atletas inscritos que correram as quatro edições anteriores. Após cadastro pelo site ou facebook da Corre Brasil, os participantes devem responder a pergunta: “Quais foram as personalidades do meio esportivo que apadrinharam a Meia Maratona de Pomerode nas edições passadas?” A resposta certa garante como brinde uma camiseta especial “Pomerode Gold”, desenvolvida em parceria pelo Instituto Orbitato, também sediado em Pomerode. A promoção é válida até o dia 10 de outubro de 2012.
Programação:
Dia 27/10/2012
9h às 20h30 - Entrega de Kits (Parque Municipal de Eventos - Av. 21 de janeiro, 2150 - Centro)
19h às 21h30 - Confraternização com Jantar de Massas (Parque Municipal de Eventos)
Dia 28/10/2012
8h00 - Largada Meia Maratona
8h15 - Largada Corrida Rústica 6km
9h30 - Largada Maratoninha
11h00 - Início da Cerimônia de Premiação

Nenhum comentário:

Postar um comentário