quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Estande do empreendimento Bondinhos Aéreos Parque Colina atrai visitantes no Festival Náutico Tedesco Marina

Distribuição de brindes, mudas de árvores e sorteio do mascote do Parque foram as atrações no salão náutico

O Bondinhos Aéreos Parque Colina foi destaque turístico da 5ª edição do Festival Náutico Marina Tedesco, dos dias 6 a 9 de setembro em Balneário Camboriú. Em parceria com a Tedesco Marina, durante o evento foram distribuídas 200 mudas de árvores para os visitantes. 
Quem passou pelo estande pode conhecer as suas inúmeras atrações do Parque, participar do sorteio de dois mascotes e ainda receber a fitinha da Santa Paulina. Segundo informações da Marina Tedesco, cerca de 14 mil pessoas passaram pelo Festival, que superou R$40 milhões em volume de negócios fechados. “90% das pessoas que visitaram o Festival estiveram no estande do Parque, e ficaram surpresas com o vídeo institucional de imagens do empreendimento. Confessaram incluir o passeio em seus roteiros o mais rápido possível”, contou o diretor administrativo do Bondinhos Aéreos Parque Colina, Aristides dos Santos Junior. 
O empreendimento, localizado na capital do turismo religioso em Santa Catarina, Nova Trento, oferece um passeio em modernos teleféricos de fabricação suíça da estação de embarque até o Morro da Colina, onde é possível visitar a Capela da Nossa Senhora da Paz, a fonte em mármore branco com estátua em bronze da Santa Paulina, trilhas ecológicas, mirante, velário e loja para compras e café. 
Mais informações: www.parquecolina.com.br
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário