quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Feriado da independência no Infinity Blue

Resort oferece pacote especial para aproveitar o feriado de frente para o mar

Para o feriado da independência – 7 de setembro – o Infinity Blue Resort e Spa oferece pacotes especiais, com taxas atrativas para desfrutar de toda estrutura e serviços de alto padrão que oferece. São pacotes de no mínimo três diárias, com pensão completa – café da manhã, almoço e jantar - para duas pessoas e crianças de até 10 anos no mesmo quarto não pagam.
Além disso, o Spa Infinity Blue estará com 20% de desconto, para que os hóspedes e turistas conheçam as novidades em massagens de relaxamento e beleza. A massagem Infinity, por exemplo, é um mix de técnicas com o objetivo de trazer total relaxamento, aliviando qualquer tensão muscular. O Spa oferece inúmeras terapias, além de tratamentos de beleza , saúde, e um bistrô pra alimentação balanceada. 
O resort atrai turistas não só pela excelente estrutura, com área de lazer e descanso, em praia semi privativa, mas também pelos serviços gastronômicos dos diversos restaurantes do complexo, e pelo espaço Kids Betinho Carreiro, que apresenta oficinas e programas especiais para as crianças. Café da manhã com os tios, jogos, filminhos, brincadeiras na piscina, competição de mini golf são algumas opções de entretenimento para que as crianças aproveitem o dia inteiro. Os pacotes custam a partir de seis vezes de R$ 344,25.

Infinity Blue Resort & Spa
Informações e reservas: +55 47 3261-0300
Endereço: Avenida Rui Barbosa, 1000 (Praia dos Amores), Balneário Camboriú, SC.
Site: www.infinityblue.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário