quarta-feira, 1 de setembro de 2010

POLITICA - Lício, Angela, Hugo e Beth em São José



O candidato a deputado estadual Lício Mauro da Silveira (11135) participou de uma reunião em São José, nesta segunda-feira (30), às 21h. O evento foi organizado pelo diretório progressista de São José, que tem como presidente Osni Meurer, e está fechado com Lício.
Também participaram do encontro a candidata ao governo pela coligação "Aliança Com Santa Catarina", Angela Amin (11), os candidatos ao senado Hugo Biehl (111) e Beth Tiscoski (112) e os candidatos a deputado federal Roberto Salum, Esperidião Amin, Sandra Denardini e Edna Müller.Em todos os discursos, os candidatos ressaltaram a importância de eleger Angela Amin, pois, é preciso mudar o cenário político do Estado e esta mudança só será possível com Angela no governo.

"O quadro político atual é insatisfatório, e para mudarmos, temos a responsabilidade de conduzir esta aliança à vitória. A Angela Amin é a pessoa que poderá fazer essa mudança, tenho certeza que como governadora ela continuará lutando pelas causas do bem comum do nosso Estado " afirmou Lício. E prosseguiu "quero agradecer o presidente do PP de São José, meu amigo Osni Meurer, por ter organizado este evento, pois sei que é de grande importância para minha campanha. Sei que todos que estão aqui me conhecem e acreditam no meu trabalho, o que me deixa muito satisfeito. Mas para alcançar meu objetivo, que é estar entre os 40 deputados eleitos, preciso que vocês peçam votos para mim. Que me deem apoio, que me ajudem a exercer a 5ª legislatura, pois ainda tenho muito o que fazer pelo povo catarinense. Não esqueçam, para deputado estadual: Lício 11135".
Mais de 300 pessoas prestigiaram o evento, que foi realizado no CTG Os Praianos, em Forquilinhas. Diversas lideranças políticas de Grande Florianópolis e que apoiam Lício também estiveram presentes, como: Osni Meurer (presidente do PP de São José), Orvino Ávila (procurador geral de são José), Leonel José Pereira (vereador Palhoça), Amaury dos Projetos (vereador São José), Elza Casagrande (vereadora Nova Trento), Gilson dos Santos (ex-deputado estadual), Damian (presidente PP Florianópolis), José Roberto Amorim (presidente do PP Antônio Carlos), Pio (vereador Antônio Carlos), Antônio da Silva, o Tonho, (prefeito Canelinha), Vacica (vice-prefeito de Águas Mornas), Isaac Diniz (vereador de Rancho Queimado), Toninho Pagani (presidente do PP Palhoça).


Nenhum comentário:

Postar um comentário