quinta-feira, 23 de setembro de 2010

AVIVASUL FLORIANÓPOLIS COMEÇA AMANHÃ











AVIVASUL FLORIANÓPOLIS :
Faltam um dia para o grande evento de milagres e libertação

Não percam!

Nesta sexta-feira (24) e no sábado (25) o grande evento de avivamento, evangelização, milagres e libertação, AVIVASUL FLOORIANÓPOLIS, no Ginásio do SESC, Prainha, ao lado da Assembléia Legislativa, a partir das 19 horas, com a presença do pastor Carlos Annacondia. Na manhã de sábado, às 9 horas, o preletor convidado para o evento se encontra com líderes e pastores na Igreja Palavra Viva, no bairro Capoeiras.O AVIVASUL FLORIANÓPOLIS marca o encerramento da Semana da Cultura Evangélica da Capital deste ano.

O evento

A FEINSC Federação Evangélica Interdenominacional de Santa Catarina com o apoio dos Conselhos de Pastores de Florianópolis e de São José organiza o evento evangelístico AVIVA SUL Florianópolis, marcado para finalizar a Semana da Cultura Evangélica da Capital Catarinense, nos dias 24 e 25 de setembro de 2010. O evento objetiva promover avivamento, evangelismo e libertação. na Capital.

Programação:

Dia 24, sexta-feira, a partir das 19 horas, teremos vigília e louvores, visando à união das Igrejas e oração por Florianópolis. (Um verdadeiro clamor pela cidade). Dia 25, sábado, a partir das 8h30, acontece reunião para líderes e pastores de todas as denominações, na Igreja Palavra Viva. O pastor Carlos Annacondia, vindo da Argentina, prestigiará a reunião de sábado pela manhã. Sábado à noite, é considerado, pela organização, o ponto alto do encontro, com estimativa de três mil pessoas. Cabe a Annacondia, a grande preleção, a partir das 19 horas, no Ginásio do SESC.
Pontos que merecem destaque no evento:

• É gratuito
• É aberto para toda a população
• Um evento de avivamento e de louvor
• Incentiva a unidade das Igrejas e dos Irmãos em Cristo
• Gera consciência religiosa e de cidadania,br> • Segundo pesquisas cerca de 30% dos catarinenses são evangélicos – ou seja, em torno de 1,5 milhões de pessoas,
• Expectativa de público gira em torno de três mil pessoas,
• Não possui cunho ou qualquer envolvimento político-partidário
Este é o primeiro de uma série de eventos evangelísticos que, a cada edição, tornar-se-á mais profissional e com mais qualidade na sua organização e programação.
Um evento que atrairá o segmento evangélico, com grandes espaços na mídia, fortalecendo a cidadania e a religiosidade da população.
O mundo atravessa momentos tumultuados com guerras e injustiças. Encontros desse porte se transformam em refúgios, onde, através de orações e louvores, os corações são tocados pelos cantos, pela paz e serenidade; propagando harmonia, amor, alegria e muita fé, nos afastando da angustia deste mundo em que vivemos.
Louvar e prestar clamor à cidade de Florianópolis é a certeza de que se pode formar consciência da importância de levar o nome de Deus. O evento pretende levantar a bandeira da paz em todos os cantos de nosso município e em próximas edições, a outras cidades do Estado de Santa Catarina.

Visite nosso blog e nosso site:

ww.feinsc.blogspot.com
www.avivamentosul.com.br:

Nenhum comentário:

Postar um comentário