domingo, 12 de setembro de 2010

Ivanir de Moura toma posse na presidência da AMPE São José em solenidade realizada na Câmara de Vereadores de Florianópollis

O diretor executivo da FEINSC - Federação Evangélica Interdenominacional de Santa Catarina e proprietário da Contasc -= Contabilidade, Consultoria e Auditoria, Ivanir de Moura, tomou participou da cerimônia de posse da diretoria da AMPE (Associação de Empreendedores de Micro e Pequenas Empresas da Região Metropolitana de Florianópolis) na noite de sexta-feira (10/09), na Câmara Municipal de Vereadoresda Capital.
A nova diretoria empossada tem no comando o Presidente Alcides Andrade e o Secretário Fábio Braga. Ivanir de Moura assumiu a presidência da AMPE de São José. Também estiveram presentes o Presidente, Peter Antana, e o Secretário, Jorge Campos, da AMPE Jovem.
A Associação de Micro e Pequena Empresa (AMPE) é o resultado da união de empresários que buscam trabalhar em benefício dos micro e pequenos negócios. Com essa união o segmento passa e se fortalecer e ter maior representatividade na região onde atuam.
Todas as AMPES são filiadas à FAMPESC o que vem agregar mais ao segmento das MPEs, já que as lutas de nível estadual e federal ganham força diante da atuação da federação junto às autoridades políticas e administrativas. Cada AMPE existente no estado tem as suas características, com projetos próprios, com benefícios diferenciados, mas todas tem o mesmo objetivo, fazer com que o setor seja cada vez mais forte, pois isso só acontece com a união.

Nenhum comentário:

Postar um comentário