sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Começa hoje o AVIVASUL FLORIANÓPOLIS

HOJE É O GRANDE DIA DE
MILAGRES E LIBERTAÇÃO





Não Percam!
Conheça mais o pastor Carlos Annacondia, um dos maiores nomes da atualidade em Cruzadas e Milagres.

Vá até o Link e assista o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=AwqEW3IGeAg&feature=related





AVIVASUL INICIA NA NOITE DE HOJE

Nesta sexta-feira (24) e no sábado (25) o grande evento de avivamento, evangelização, milagres e libertação, AVIVASUL FLOORIANÓPOLIS, no Ginásio do SESC, Prainha, ao lado da Assembléia Legislativa, a partir das 19 horas, com a presença do pastor Carlos Annacondia. Na manhã de sábado, às 9 horas, o preletor convidado para o evento se encontra com líderes e pastores na Igreja Palavra Viva, no bairro Capoeiras.O AVIVASUL FLORIANÓPOLIS marca o encerramento da Semana da Cultura Evangélica da Capital deste ano.

O evento

A FEINSC Federação Evangélica Interdenominacional de Santa Catarina com o apoio dos Conselhos de Pastores de Florianópolis e de São José organiza o evento evangelístico AVIVA SUL Florianópolis, marcado para finalizar a Semana da Cultura Evangélica da Capital Catarinense, nos dias 24 e 25 de setembro de 2010. O evento objetiva promover avivamento, evangelismo e libertação. na Capital.

Programação:

Dia 24, sexta-feira, a partir das 19 horas, teremos vigília e louvores, visando à união das Igrejas e oração por Florianópolis. (Um verdadeiro clamor pela cidade). Dia 25, sábado, a partir das 8h30, acontece reunião para líderes e pastores de todas as denominações, na Igreja Palavra Viva. O pastor Carlos Annacondia, vindo da Argentina, prestigiará a reunião de sábado pela manhã. Sábado à noite, é considerado, pela organização, o ponto alto do encontro, com estimativa de três mil pessoas. Cabe a Annacondia, a grande preleção, a partir das 19 horas, no Ginásio do SESC.
Pontos que merecem destaque no evento:

• É gratuito
• É aberto para toda a população
• Um evento de avivamento e de louvor
• Incentiva a unidade das Igrejas e dos Irmãos em Cristo
• Gera consciência religiosa e de cidadania,br> • Segundo pesquisas cerca de 30% dos catarinenses são evangélicos – ou seja, em torno de 1,5 milhões de pessoas,
• Expectativa de público gira em torno de três mil pessoas,
• Não possui cunho ou qualquer envolvimento político-partidário
Este é o primeiro de uma série de eventos evangelísticos que, a cada edição, tornar-se-á mais profissional e com mais qualidade na sua organização e programação.
Um evento que atrairá o segmento evangélico, com grandes espaços na mídia, fortalecendo a cidadania e a religiosidade da população.
O mundo atravessa momentos tumultuados com guerras e injustiças. Encontros desse porte se transformam em refúgios, onde, através de orações e louvores, os corações são tocados pelos cantos, pela paz e serenidade; propagando harmonia, amor, alegria e muita fé, nos afastando da angustia deste mundo em que vivemos.
Louvar e prestar clamor à cidade de Florianópolis é a certeza de que se pode formar consciência da importância de levar o nome de Deus. O evento pretende levantar a bandeira da paz em todos os cantos de nosso município e em próximas edições, a outras cidades do Estado de Santa Catarina.


Nota Informativa sobre ESTACIONAMENTO.
Que se dirigir ao evento de veículo terá estacionamento seguro na Avenida Hercílio Luz, ao lado do Direto do Campo e em frente ao DNER. O estacionamento pertence à COMCAP e conta com segurança. O custo é de R$ 2,50 à hora

>Visite nosso blog e nosso site:

ww.feinsc.blogspot.com
www.avivamentosul.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário