quinta-feira, 16 de setembro de 2010

AVIVASUL FLORIANÓPOLIS nos dias 24 e 25 de Setembro



AvivaSul

O Aviva Sul, tem como propósito levar a população o verdadeiro amor de Deus, difundindo a evangelização e o avivamento entre os cristãos.
Sua criação partiu da FEINSC – Federação Evangélica Interdenominacional de Santa Catarina, cujos objetivos voltam-se, não só a representatividade do segmento evangélico, mas o de valorizar as ações sociais. Dentro deste propósito, a Feinsc pretende dar continuidade aos Avivamentos dentro do estado de Santa Catarina.

Verdadeiro significado de Avivamento

O significado literal da expressão hebraica "vivificar-nos", "causa-nos viver", onde se reconhece que a vitalidade espiritual depende inteiramente de Deus. Porém, "avivar" não significa somente preservar ou manter vivo, mas também purificar, corrigir e livrar do mal, esta é conseqüência natural de toda vez que Deus aviva.
O movimento nasceu na Inglaterra, no século XVIII, e se espalhou pelo mundo, seus efeitos são perceptíveis nas mudanças morais que acontecem na região ou num país onde ele acontece. É um movimento cristão que enfatiza a relação intima do indivíduo com Deus, promovendo a paz e desenvolvendo o verdadeiro amor universal, propiciando mudanças no ser humano e, conseqüentemente uma consciência social, ética e moral.

Programação:

Dia 24, sexta-feira - A partir das 19 horas, vigília e louvores, e oração por Florianópolis. (Um verdadeiro clamor pela cidade).

Dia 25, sábado - A partir das 8h30, acontece reunião para líderes e pastores.
A partir das 19 horas de sábado, no Ginásio do SESC o Pastor Carlos Annacondia, vindo da Argentina, fará a grande preleção da noite.
Carlos Annacondia nasceu em uma província de Buenos Aires, em 1944. Na década de 80, deixou o mundo dos negócios para se dedicar a atender aldeias pobres nos arredores da capital Argentina. Annacondia, um homem que tem sido usado por Deus, arrasta multidões, em suas cruzadas pelo mundo todo.
Segundo a organização do AvivaSul Florianópolis, será o ponto alto do evento, com expectativa de mais de três mil e 500 pessoas, encerrando a Semana da Cultura Evangélica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário