segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sectur participa de feiras em São Paulo e no Espírito Santo

A Secretaria de Turismo de Penha (Sectur) participa de duas importantes feiras nesta semana, em São Paulo, dias 22 e 23, e no Espírito Santo, entre os dias 23 e 25. O grupo vai reforçar a divulgação do potencial turístico de Penha junto com outros municípios da Costa Verde Mar, no estande da Santa Catarina Turismo (Santur).
O primeiro evento é a 36ª edição do Encontro Comercial Braztoa (ECB). A TT Operadora Lufthansa City Center, líder nacional em vendas de passes ferroviários, e considerada uma das mais completas operadoras em vendas de tickets e passes de trens no mundo, levará ao evento algumas novidades em produtos e serviços que chegam para compor o portfólio de 2012.
Os pacotes para as feiras internacionais que agitam o mundo dos negócios também serão apresentados, como, por exemplo, a Wire & Tube na Alemanha, de 26 a 30 de março de 2012 e a CeBIT 2012 em Hannover (Alemanha), maior exposição comercial do mundo no domínio dos serviços de telecomunicações digitais e TI, que acontece de 6 a 10 de março de 2012.
Entre os dias 23 e 25, a Sectur estará no Espírito Santo, onde será realizada a Expotur 2011 (Salão de Turismo e do Artesanato do Espírito Santo). O evento contará com lojas de artesanato, agricultura familiar e um palco para manifestações artísticas e culturais. A Expotur terá ainda um espaço exclusivo para a divulgação e a comercialização de pacotes que envolvem as mais diversas modalidades de turismo, além de uma área de comercialização destinada para quem quiser desvendar novos, ou redescobrir tradicionais, cantos do Espírito Santo.

Mais informações à imprensa:



Assessoria de Imprensa
Contato: Marcos de Oliveira
Tels.: (47) 3345-0200, ramal 227/9943-9544
E-mails: imprensa.penha@penha.sc.gov.br ou marcosoliveira0206@gmail.com
Acesse: www.penha.sc.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário