quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Chile levará tecnologia 3D para a Feira das Américas – ABAV 2011

O Chile está preparando uma grande atração para sua participação na Feira das Américas – Abav 2011, que será realizada entre os dias 19 e 21 de outubro, no Riocentro (RJ): uma sala de cinema que exibirá os vídeos de promoção turística com tecnologia 3D. A experiência promete envolver e fascinar todos que passarem pelo estande. Além disso, através da parceria com a LG, o material terá alcance mundial e será exibido em diversos pontos de venda de 50 países.
Outra novidade será o lançamento da nova estratégia de promoção que divulga o através de seis experiências: Inspiração Natural; Saúde e Bem-estar; Vida Urbana; Aventura e Esportes; Cultura, Patrimônio e Sabores; e Vinhos.
A decoração do estande também será diferenciada. Nele, o Chile irá mostrar aos visitantes a nova marca visual desenvolvida especialmente para estandes de feiras internacionais que mostra, em fotos gigantes, os principais pontos turísticos do destino. O espaço contará também com degustações de vinho chileno e uma roleta onde os visitantes podem ganhar brindes.
Quem ainda não fez sua inscrição pode garantir a credencial através do site www.feiradasamericas.com.br, na sessão “Credenciamento online”. Associados Abav têm direito a dez inscrições gratuitas por agência.

O 39º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens e Feira das Américas – ABAV 2011 será realizado no período de 19 a 21 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro. Acompanhe o evento pelo blog www.blogfeiradasamericas.com.br, pelo Twitter www.twitter.com/feiraAmericas, pelo Facebook www.facebook.com/FeiraDasAmericas ou pelo site www.feiradasamericas.com.br.

Costela de Javali com geléia de amora:
opção diferenciada para uma deliciosa refeição


O sabor do javali, ou porco selvagem, é algo perto do sabor do porco doméstico, mas com um quê de requinte. Preparada em forma de churrasco com sal grosso, a costela ganha em sabor quando acompanhada por uma calda preparada com geléia de amora. Para garantir um diferencial à receita, a churrascaria Ataliba da Capital opta por adicionar à mistura da calda, um cálice de licor com pouco teor de açúcar.
Para o gerente Ezídio Day, a oferta do javali na Casa é um grande apelo para os apreciadores de carnes de caça preparadas com sofisticação. “Nossos clientes têm gosto diferenciado e fazem questão de carnes de boa procedência e qualidade, mas com sabor especial, como é o caso da carne de javali com geléia de amora”, finaliza.

COSTELA DE JAVALI COM AMORA

* Ingredientes: 1 kg de costela de Javali

Modo de preparo: Salgue a costela e leve para assar em churrasqueira ou forno comum

* Ingredientes para a calda de amora: 200 gramas de geléia de amora; 200 ml de licor cointreau e 100 ml de água

Modo de Preparo da calda de amora: Ferva os ingredientes por cerca de cinco minutos. Espere esfriar e sirva sobre a costela.

Rendimento: 10 porções


Sobre o Ataliba

O Ataliba é uma rede de churrascarias presente nas principais cidades de Santa Catarina. Desde 1971, quando foi inaugurada a primeira unidade, em Indaial - uma das mais belas cidades do Vale do Itajaí - a dedicação no preparo das carnes e a qualidade no atendimento sempre foram prioridades. Há 40 anos, o Ataliba faz parte da história da gastronomia de Santa Catarina.

SERVIÇO - Mais informações e reservas no, (48) 3333 0990. Localiza-se à Avenida Beira Mar Norte, nº. 5050, na Agronômica, próximo à sede da Polícia Federal e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Para conferir os outros endereços do Ataliba em Santa Catarina, acesse o site http://www.ataliba.com.br e siga o http://twitter.com/ataliba_sc para ficar por dentro das novidades e promoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário