domingo, 24 de outubro de 2010

SIBC movimenta mercado imobiliário de Balneário Camboriú


Evento será realizado no centro da praia mais

charmosa e mais valorizada de Santa Catarina


Balneário Camboriú, que já é agitada o

ano todo, estará ainda mais cheia, pois o feriado da proclamação da república atrai turistas do Brasil e do exterior. Esta é uma ótima oportunidade para fixar os turista

s no município. Para m

orar ou investir a praia tem se mostrado uma das melhores opções no quesito mercado imobiliário. E é neste cenário que o I 10 e o Sinduscon realizam o 2º Salão do Imóvel Balneário Camboriú – SIBC, entre os dias 11 e 15 de novembro. Bem no coração da cidade, na Avenida Brasil 1990, será montada uma estrutura surpreendente para recepcionar os visitantes. Com entrada gratuita, o evento promete ser sucesso em comercialização e em público. Serão cerca de 60 estande

s com as mais renomadas construtoras, incorporadoras, imobiliárias, corretoras, financeiras, bancos, empresas de consórcio, produtos para a construção c

ivil e muito mais, tudo o que há de moderno e inovador no setor reunido em um único local.

A feira será realizada das 16h às 23h nos dias 11 e 12. Já no sábado, dia 13, o evento abre as portas mais cedo, a partir das 10h e segue até 23h. O domingo também proporciona mais horas de negócios, das 14h às 23h. Na segunda-feira (15), último dia, os visitantes podem conhecer as novidades das 14h às 20h. Mais informações no site www.sibc.com.br ou no telefone (48) 3240-1658. Informações comerciais (47) 8455-1911.

Conheça algumas das empresas participantes desta edição:


Abramar Incorporadora apresenta projeto horizontal em Camboriú

Com sede em Balneário Camboriú a incorporadora Abramar está focada no segmento de condomínios residenciais para a classe C (de três a seis salários mínimos). Roberto Amorim Lippmann, gerente comercial, explica que a empresa está com projetos em Camboriú, Navegantes e Itajaí. “Atualmente estamos comercializando o sucesso de vendas, o condomínio Colina o Cedro. Estaremos vendendo as últimas 40 unidades durante o Salão do Imóvel Balneário Camboriú”. O gerente garante que os produtos expostos pela empresa têm foco no programa “Minha Casa, Minha Vida”. “São condomínios com infraestrutura diferenciada e aprovação de crédito pela Caixa Econômica Federal”.

O Condomínio Residencial Colina do Cedro é o equilíbrio entre belezas naturais e urbanização. Localizado em Camboriú, o lugar cercado de bom gosto, requinte e qualidade de vida fica próximo ao centro da praia mais badalada do Estado, que oferece qualidade de vida e diversas opções de lazer e cultura. As casas em condomínio fechado possuem segurança monitorada, ruas projetadas, paisagismo e lazer completo de um clube. É um resgate da vida em comunidade, do respeito ao meio ambiente, do convívio saudável e da tranquilidade.

Situado em uma colina em Camboriú, o lote tem 33.000 m² e vista para Balneário Camboriú. A infraestrutura completa conta com salão de festas; garagem privativa; vista privilegiada; quadra poliesportiva; mundo infantil/creche (ambiente seguro e monitorado dotado de conforto e entretenimento para as crianças); casas e apartamentos; 12 mil metros quadrados de área verde; piscina adulto e infantil; segurança na guarita 24 horas e sistema próprio de tratamento de esgoto.

Para Roberto Amorim Lippmann, o evento fortalece o setor. “Será uma maneira de diversificar os canais de venda e atendimento ao público”, finaliza.


Sauer construtora apresenta Ilha de Symi Residence

Um apartamento com projeto moderno, excelente conceito tecnológico e de acabamento, com áreas amplas e bem iluminadas traz um novo conceito em moradia. É tudo que uma família precisa para morar com estilo, charme e sofisticação. Localizado na Rua 3200, quadra do mar, o Ilha de Symi Residence conta com uma ampla infraestrutura de lazer. O empreendimento, que está em fase de lançamento, será apresentado pela Sauer Construtora e Incorporadora durante o SIBC.

O salão de festas externo é espetacular, com muito requinte e conforto. Se for da preferência, há também o salão de festas interno, com valorização de espaços primando pelo o bem estar. O apartamento, que possui três suítes, conta com três, quatro e cinco vagas de garagem. Esta é a oportunidade para quem deseja morar em uma praia paradisíaca com uma lindíssima vista para o mar, dependendo do andar.

Edificar obras e proporcionar qualidade de vida é a missão da Construtora Sauer, que atua no mercado de Balneário Camboriú desde 1999. A empresa vem traçando um caminho de muitas conquistas e empreendimentos bem sucedidos. “Contamos com a colaboração de nossos parceiros, engenheiros, funcionários e, principalmente, dos clientes”, enfatiza o engenheiro civil Silvio Luis Sauer.

A empresa soma esforços nas diversas fases da construção, desde a escolha do terreno, definição de projetos, especificação, orçamentação até a gestão de fundos, tudo dentro da maior transparência, para otimizar resultados. Focada em melhoria contínua, a Construtora Sauer está sempre inovando com a finalidade de proporcionar a satisfação e o bem estar dos seus clientes. Para o engenheiro, a participação no evento “divulga, com certeza, a nossa marca e permite fazer novos contatos com clientes e fornecedores”.


VEQ Intermediações apresenta Crédito imobiliário programado

Especializada em linha de crédito imobiliário, a Veq Intermediações de Negócios LTDA apresentará o Plano Único, um produto programado com liberação de crédito dentro do prazo. Trata-se de uma Carta de Crédito para compra de imóvel com a garantia de entrega da Companhia Hipotecária Unibanco Rodobens. A Carta de Crédito é um documento concedido ao cliente para que seja efetivada a compra do imóvel. Esse documento vale como dinheiro na mão e pode ser usado para negociar o valor do imóvel à vista, obtendo, desta forma, ótimas vantagens para o comprador. “Neste plano o cliente tem total liberdade de escolha para adquirir casa, apartamento na praia, escritório, consultório, loja ou sala comercial, novo ou usado, na cidade que quiser”, garante o Coordenador da Região Sul, Antonio Carlos de Quadros.

Para participar do plano, a partir de R$ 40.000,00 em intervalos de R$ 5.000,00, não é necessário comprovar renda; não tem burocracia; não precisa de avalista e cada cliente escolhe o prazo para pagar. Os planos são feitos em 100 ou 125 meses com parcelas fixas até a liberação do crédito. A Rodobens Negócios Imobiliários garante a liberação do crédito no 24º, 36º ou 48º mês, a partir do pagamento da primeira prestação, dependendo do plano escolhido.

Você pode utilizar o FGTS

Quem possui FGTS e se enquadra nas regras da CEF (Caixa Econômica Federal) para liberação do Fundo de Garantia, poderá utilizá-lo para antecipar a liberação do crédito como forma de pagamento do lance ofertado ou ainda pode usá-lo para amortizar (total ou parcial) o saldo devedor do financiamento no momento da outorga da escritura.

A VEQ vai apresentar também o financiamento através do Banco Intermedium S/A para compra de imóvel e liberação de crédito.


Rambo Construtora é sinônimo de conceito em sustentabilidade

A Rambo Construtora, empresa pioneira no conceito de sustentabilidade no município, vai expressar seu conceito e cultura através de um estande diferenciado. A base da estrutura será montada em eucalipto tratado, aliando a preservação ambiental ao consumo qualificado. Em seu espaço irá expor as maquetes dos dois projetos em execução: o Pioneiros do Atlântico Residence (primeiro edifício que segue princípios da Sustentabilidade em Balneário Camboriú, com telhado verde) e o Torre de Capra Residence, ambos com comercialização das últimas unidades. A empresa, que reconhece a importância domarketing institucional, também utilizará o espaço para o lançamento de seu VT institucional.

Para o engenheiro Mário Luiz Rambo, diretor da empresa, “a importância deste evento para o mercado, sem sombra de dúvidas, está no caráter eclético do setor, onde as pessoas poderão conhecer as variadas sugestões na hora de optar por produtos do setor imobiliário. Já, para a Rambo, é uma oportunidade de consolidarmos a marca junto ao público local e aos turistas que estarão visitando a cidade neste período, estreitando laços entre estes clientes em potencial no que diz respeito a valores da empresa e, principalmente, à cultura da sustentabilidade”.

Confiança, padrão de qualidade e desenvolvimento sustentável são os pilares que fazem desta construtora uma das mais conceituadas empresas de Santa Catarina. Atua há 23 anos e durante este período edificou mais de 60 mil m² distribuídos em vários pontos do litoral Centro Norte catarinense. Sua sede fica localizada em Balneário Camboriú, considerada uma das mais belas praias de Santa Catarina e um dos melhores lugares para investimentos imobiliários do Sul do país. Como missão, a empresa almeja desenvolver e construir empreendimentos de alto padrão de qualidade e sustentabilidade, características estas que demonstram o valor e o diferencial agregado aos seus empreendimentos.

Apoio

O evento conta com o apoio do Governo do Estado de Santa Catarina, Secretaria Estadual de Turismo, Cultura e Esportes através do Funturismo, Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, CREA-SC, CRECI-SC e ACIBC.

Assessoria de Comunicação

Vânia Monteiro – (48) 9966-8285 – vania.monteiro@ibade.org

Adriana Bonin SC 002644JP - (48) 9608-5345 – imprensa@ibade.org / www.SIBC.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário