sexta-feira, 30 de julho de 2010

Salão do Imóvel, Construfair/SC e Expo Condomínio tem início em 11 dias

Todos os olhares estarão voltados para o CentroSul a partir do dia 10 de agosto, pois começa neste dia o 17º Salão do Imóvel, Construfair/SC e Expo Condomínio, evento que se estende até o dia 15 de agosto e que promete movimentar os mercados da construção civil e imobiliário, além do setor condominial.
O CentroSul ficará um verdadeiro canteiro de obras. Empresas dos mais diversos estados do Brasil montarão belíssimos estandes que vão atrair milhares de pessoas interessadas em comprar, construir, reformar, negociar, aprender, conhecer, financiar, transformar e renovar. A Feira é um local para compra e vendas de produtos, além de haver prospecção de negócios, apresentação de novas tecnologias, esclarecimentos, troca de informações, capacitação profissional, enfim, ações que agregam conhecimento e retorno financeiro tanto para clientes quanto para empresários e fornecedores.

A Feira

O Salão do Imóvel e Construfair/SC é um evento promovido pelo Sindicato das Indústrias da Construção Civil da Grande Florianópolis – SINDUSCON e organizado pela AC Feiras e Eventos. O espaço Expo Condomínio, lançado neste ano, é promovido pelo Secovi e pelo Jornal dos Condomínios.
Com os mercados da construção civil e imobiliário alavancados com as facilidades do governo federal para a aquisição da casa própria, o evento promete ser um excelente reduto de ótimas possibilidades para quem deseja adquirir, reformar, construir ou decorar seu lar. Parte superior do formulário
A construção civil promete ser um motor da economia brasileira nos próximos quatro anos. De olho nas obras da Copa do Mundo, no programa habitacional “Minha Casa Minha Vida” e em investimento de estatais, o setor já iniciou um novo ciclo de crescimento.

No evento você encontra
Segurança, esquadrias, imobiliárias, construtoras, financiadoras, programa “Minha Casa Minha Vida”, empreendimentos para todos os padrões, consórcios, vidros, decoração, móveis, consultoria, turismo, seguro, engenharia, aquecimento, imprensa, corretoras, energia alternativa, entidades, incorporadoras, tecnologias, materiais elétricos, loteadoras, fibra, pisos e cerâmicas, artigos para jardins, maquinário, iluminação decorativa e iluminação pública, produtos e serviços para condomínios, paisagismo, equipamentos, entre muitas outras opções.
Confira os lançamentos do evento no site www.construfairsc.com.br.

Palestras

O evento traz um mix de serviços e produtos, bem como qualificação. A organização preparou diversas palestras que visam aperfeiçoar o mercado e também esclarecer os visitantes sobre os assuntos inerentes ao setor.
Palestras promovidas por empresas e entidades como Ministério das Cidades, Secovi, Ascevi, Jornal dos Condomínios, Seconci, Editora Pini, FC Solar, Isoeste, Furukawa e Gang Nail são algumas das oportunidades de qualificação profissional. Um leque de renomados palestrantes foi escolhido para explanar os mais diversos assuntos nas áreas de construção civil, arquitetura, financiamentos entre outros.
Para este ano cerca de 20 palestras estão sendo preparadas e alguns dos temas a serem abordados são: “Segurança patrimonial e pessoal”, “Qualificação para zeladores”, “A eco-eficiência dos produtos com isolamento térmico”, “Estruturas de Madeira Industrializadas”, “Soluções de cabeamento estruturado para ambientes residenciais e soho”, “Archicad, tecnologia BIM para modelagem com levantamento de quantidades de serviços e materiais e para elaboração de orçamento”, “Manutenção condominial e infraestrutura”, Administração de condomínio”, “saúde, meio ambiente e sustentabilidade” e “A cidade do século XXI, transformações e perspectivas” e “Novas tecnologias em vidros”.
Os palestrantes vão esclarecer sobre o mercado, as perspectivas e os processos de produção. As inscrições para as palestras devem ser feitas no site www.construfairsc.com.br, pois as vagas são limitadas. O credenciamento também pode ser antecipado pelo site para facilitar e agilizar a entrada no evento.

Assessoria de Comunicação
Vânia Monteiro – (48) 9966-8285/ 3249-0825 – vania.monteiro@ibade.org
Adriana Bonin SC 002644JP - (48) 9608-5345/ 3240-1658 – imprensa@ibade.org
Sinduscon da Grande Florianópolis – (48) 3251-7716 – www.construfairsc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário