terça-feira, 20 de julho de 2010

Cavalgada promove campanha contra o crack na Serra Catarinense

Cavaleiros de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul se reúnem neste sábado em São Joaquim

Quatro mil cavaleiros da Serra Catarinense e até do Rio Grande do Sul unidos em uma cavalgada que, além da confraternização e contato com a natureza, proporciona também um grito de guerra contra o crack. A 3ª Cavalgada Nevasca FM ocorre no próximo sábado, em São Joaquim, e conta com a parceria da campanha Crack, Nem Pensar, do Grupo RBS. Uma bandeira com a logomarca será carregada pelo pelotão de frente do grupo, e pulseirinhas da campanha serão distribuídas entre os participantes.
No ano passado, quando 3,5 mil cavaleiros participaram da segunda edição do evento, a marca Crack, Nem Pensar já esteve presente. Neste ano, o trajeto terá um total de 22 quilômetros, passando pelo Vale das Araucárias, uma das maiores reservas de pinheiros do Brasil. O início da cavalgada está marcado para as 7h30min, com um café da manhã no Parque Nacional da Maçã. A saída para o passeio será uma hora depois. Ao meio-dia haverá uma parada para almoço, com shows regionais no aeroporto municipal e, a partir das 14h a cavalgada segue para o Parque da Maçã, com término previsto para 18h. Todos os participantes da cavalgada concorrerão a sete prêmios, que serão sorteados durante o evento: uma caminhonete, duas motos, um touro e três cavalos. Também será possível adquirir antecipadamente o DVD da cavalgada — a ser lançado alguns dias após o evento — e a jaqueta.
(DIARIO.COM.BR -

Serviço


Custo: R$ 20, com direito à participação no evento, café da manhã e sorteio dos prêmios;
Inscrições: pelos telefones (49) 3233-2218 e (49) 3233-4235, pelo site http://www.nevascafm.com.br/; O almoço no aeroporto custará R$ 25 — churrasco de 1,5 quilo.

Encomendas pelo telefone (49) 3233-0425 com Frigozan

Nenhum comentário:

Postar um comentário