sábado, 30 de abril de 2011

TURISMO - Fazenda Coelho – Biguaçu (SC)

Um local aprazível para a realização de festas e eventos













Clube- Bar & Restaurante


Além do visual agradável, as instalações da Fazenda Coelho dão comodidade aos locatários, contando com cozinhas, banheiros, bar, dispensa, bilheteria e até guarda-volumes.A decoração colonial, com peças originais de engenho, resgata a tradição da paisagem rural.

Estrutura




A Fazenda Coelho conta com quiosque, clube com restaurante, palco e pista de dança, duas piscinas e amplo espaço para atividades de lazer. A Fazenda Coelho mantém uma decoração colonial e um espírito de simplicidade que agrada a todos os públicos.
Localizada na região de Três Riachos, em Biguaçu (SC), na Grande Florianópolis, a Fazenda Coelho possui espaço ideal para realização de festas, eventos culturais e encontros entre amigos.



Dentro do casarão, um vão único abre espaço para mesas e cadeiras ao lado de uma cozinha aberta, com fogão a lenha e churrasqueira. Quatro quartos e dois banheiros garantem o conforto e o destaque na cozinha fica por conta do sistema de água aquecida com o calor do fogão colonial. UM dos melhores locais para almoços, festas de aniversário e encontros de empresários é no Casarão da Fazenda Coelho.









Seu Maneca Coelho, proprietário do empreendimento exibe carpa pescada em uma de suas lagias dispostas na Fazenda Coelho






Jornalista Carlos Agne (Nosso Jornal SC), em companhia do secretário de Transportes do município de Biguaçu, Kléber Corrêa, Seu maneca Coelho (proprietário da Fazenda Coelho), Ruberval Garbelotto (empresário proprietário da Farmácia Vital - Biguaçu) e o secretário de Agricultura Elson da Rússia, em confraternização recente na Fazenda Coelho.








Ex-prefeito Tuta, de Biguaçu, na confraternização na Fazenda Coelho onde foi servido churrassco de cabrito, ovelha, suíno e gado, além de um suculento ensopado de língua, regado a uma boa cerveja gelada e cachaça artesanal produzida na própria Fazenda Coelho.







Telefones para contato: (48) 324.8923 – 32928024 – 99535252
Site: www.fazendacoelho.tumbir.com
e-mail: fazendacoelho@gmail.com

Um comentário:

  1. Oi Carlos, aqui é o Fernando Coelho.
    O endereço do site correto do site é

    http://fazendacoelho.tumblr.com/

    é "l" r não "i", por isto não foi possível acessar.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir