segunda-feira, 4 de abril de 2011

10 estados e 30 municípios já confirmaram presença no 25º Encatho

Entre 4 e 6 de maio Florianópolis se transforma na capital de qualificação e negócios do setor hoteleiro
A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina (ABIH-SC) realiza, de quatro a seis de maio, no CentroSul, em Florianópolis, a 25ª edição do Encontro Catarinense de Hoteleiros (25º Encatho) e a 23ª Feira de Produtos e Serviços para Hotéis (23ª Exprotel). O tema central do encontro este ano será “Hotelaria: Tendências & Oportunidades”. Fazem parte deste grande evento: 25ª Reunião de Hoteleiros; 9º Seminário de Turismo e Hotelaria; 5º Ciclo de Oficinas de Atualização; 3º Simpósio de Governança Hoteleira; 2ª Rodada de Negócios; 2ª Mostra Espaço Conceito; 1ª Fórum de Gestores de A&B – Alimentos & Bebidas e 1º Fórum de Gestores Comerciais.

A programação e a feira já atraíram mais de 30 municípios de 10 Estados, além de empresas com representações internacionais. As vagas para os eventos paralelos são limitadas e as inscrições podem ser feitas no site www.encatho.com.br

PALESTRA MAGNA

No dia 5 de maio, das 18h às 19h30, Waldez Luiz Ludwig ministrará a Palestra Magna seguindo o tema do evento - Hotelaria: Tendências & Oportunidades. O propósito é analisar como as mudanças ocorridas na economia brasileira nos últimos anos, a crise internacional e suas consequências refletem no perfil do consumidor no segmento hoteleiro. O palestrante atua há 17 anos como consultor independente e dedica-se à pesquisa de vanguarda em cenários e tendências da gestão das organizações, especialmente em temas ligados a estratégias competitivas, mercado de trabalho, perfil profissional, criatividade, inovação, melhoria da qualidade e desenvolvimento do capital intelectual.

PALESTRA TÉCNICA

Já no dia 6 de maio, das 18h às 19h30, Olimpio Araújo Júnior, que atua com Comunicação em Marketing na internet, falará sobre um dos assuntos que está em pauta em diversas reuniões de hoteleiros: “Tendências Tecnológicas na Hotelaria”. Olimpio é diretor da OAJ Gestão de Marketing, que atua com consultoria e treinamento gerencial em planejamento de comunicação e marketing e web marketing, mídias sociais como ferramentas de marketing, otimização de sites e negociação estratégica comercial, entre outros.

Oficinas

As oficinas de atualização são encontros técnicos com profissionais especializados para apresentação de temas de interesse da hotelaria e do turismo. Para esta edição a ABIH-SC preparou oficinas e cases com os mais variados temas e com renomados palestrantes.

No dia 5, das 15h às 16h30, Thomas Michael Lanz ministra a oficina "Sucessão Empresarial - Cuidados e Experiências". Formado em economia pela PUC (SP) e mestre em administração de empresas pelo INSEAD – França, Lanz é consultor certificado em empresas familiares pelo FFI – Family Firm Institute - EUA. Durante 30 anos foi executivo de diversos grupos. Atualmente suas atividades profissionais estão voltadas a consultorias e participação em Conselhos de Administração.

No dia 6 serão três oficinas. Das 14h às 15h30 Paulo Mélega fala sobre "Estratégias de Preços na Hotelaria". Graduado em administração de empresas e pós-graduado em gestão de turismo e hotelaria com especialização em investimentos hoteleiros na Cornell University (EUA), Mélega é diretor de operações da Bourbon Hotéis & Resorts. No mesmo horário, em outra sala, haverá a apresentação do Case "Fazzenda Park Hotel".

Das 16h30 às 18h Carlo Ramon Vailatti trabalhará o Case "Pousada Pedra da Ilha". Vailatti é sócio proprietário da Pousada e exerce a função de Gerente Geral desde sua abertura. Estudioso de marketing, marketing digital e temas relacionados à hotelaria e serviços, é um apaixonado pelas pessoas e pela gestão profissional. No mesmo horário, em outra sala, Nelson Ambros e Maurício Contreras falarão sobre "Compra e Venda de Hotéis".


Exprotel


A 23ª Exprotel tem entrada gratuita e vai apresentar novidades em serviços, produtos e equipamentos para a hotelaria, entre lançamentos de cama, mesa, banho, móveis, telefonia, informática, novas tecnologias, segurança, gestão de serviços, decoração, novas opções nas áreas de ensino técnico e treinamento profissional, alimentação, bebidas, produtos de higiene, limpeza e muitas outras opções. Restam poucos estandes para comercialização. Mais informações através do e-mail exprotel@abih-sc.com.br ou pelo telefone (48) 3222-8492.

Neste ano já confirmaram participação ABIH Nacional; Altenburg; Beaulieu do Brasil; BHZ; Cantegril; Check-in; CMnet; Colau; Colortel; Copapel; Desbravador; Gazin; Harus; JTI 3º Milênio; Kuerten; MACOM; Mannes; Marte Refrigerações; Multiform; Nohup; Onity; Pavanny; Realgems; Relevo; Sabsul; Schurmann; Sentax; Teccontrol; Tomberlim; VBC; PH Representações; Pioneira Sul; Harba; Karsten; Kaba; Interpetre Livre; Fecomércio; Profiline; Guia Catarina, entre outras.


Serviço:

O que: 25º Encatho / 23ª Exprotel

Quando: 04 a 06 de maio de 2011

Local: CentroSul – Centro de Convenções de Florianópolis

Funcionamento da Feira: das 14h às 21h

Informações: www.encatho.com.br (48) 3222-8492

* Cursos e palestras possuem vagas limitadas. Inscreva-se e garanta sua presença!

** Para visitar a 23ª EXPROTEL a entrada é gratuita e é obrigatório o credenciamento.

BONS NEGÓCIOS!


Assessoria de Comunicação:

Vânia Monteiro – (48) 9966-8285 – vania.monteiro@ibade.org

Adriana Bonin SC 2644JP - (48) 9608-5345 – imprensa@ibade.org

Zeni Rates - Assessora ABIH-SC - (48) 9960-0109 midiatur@midiatur.com.br

Site: www.encatho.com.br - Fone: (48) 3222-8492


3 comentários:

  1. por favor ligue pra mim 47 91520557 itajai santa catarina vendo um terreno na rua herique A. custodio 1008 alto da rua com 2 meia agua de madeira todo sercado metade com tela e eternite 6mi.. ja tem escritura bom de morar traquilo nao tem mais arvore só arvore de frutas nao vai enchente..tem 2 banheiro..valor 120.000 se voceis vender dou 5.000 na hora da venda..tratar com nadir cachoeira pinheiro pelo celular 47.91520557 ja tem agua e luz e telefone no momento nao esta ligado o telefone..

    ResponderExcluir
  2. das flores disse...
    por favor ligue pra mim 47 91520557 itajai santa catarina vendo um terreno na rua herique A. custodio 1008 alto da rua com 2 meia agua de madeira todo sercado metade com tela e eternite 6mi.. ja tem escritura bom de morar traquilo nao tem mais arvore só arvore de frutas nao vai enchente..tem 2 banheiro..valor 120.000 se voceis vender dou 5.000 na hora da venda..tratar com nadir cachoeira pinheiro pelo celular 47.91520557 ja tem agua e luz e telefone no momento nao esta ligado o telefone..

    fica no bairro itaipava. quem vai há brusque enfrente espelho de agúas pisina esquerda sobe na rua asima.. uma rua entes da empreza safriu.. de frente a pissina da 1000. metros pra dentro.. nao templaca de vendas so o numero 1008 as moradas fica nos fundosdo terreno..

    ResponderExcluir
  3. umapastoranasala@hotmail.com
    apelido das flores ramos orkut

    ResponderExcluir