domingo, 29 de agosto de 2010

POLITICA - LICIO INTENSIFICA CAMPANHA

Reunião no distrito de Claraíba - Nova Trento

O candidato a deputado estadual Lício Mauro da Silveira (11135) participou de uma reunião com a comunidade do distrito de Claraíba, em Nova Trento, na noite de quarta-feira (25). O encontro foi organizado pela vereadora Elza Casagrande (PPS), que já desclarou apoio ao candidato Lício.
Também participaram da reunião o prefeito, Orivan Jarbas Orsi (PSDB) e o vereador Gian Francesco Voltolini (PP).
O candidato conversou com a comunidade, pediu o voto para a candidata ao governo Angela Amin e também pediu a oportunidade de permanecer como deputado estadual na Assembleia Legislativa.

Reunião APCelesc Jaraguá do Sul
Na quarta-feira (25), ao meio dia, o candidato a deputado estadual Lício Mauro da Silveira (11135) esteve na reunião dos Aposentados e Pensionistas da Celesc de Jaraguá do Sul e região.
O encontro reuniu centenas de ex-funcionários e colegas de Lício, que já foi diretor da Celesc Distribuição. Lício explicou que é candidato à reeleição para deputado estadual e colocou o nome à disposição, pedindo apoio aos colegas, pois quer continuar trabalhando por um Estado mais justo e garantiu que no que depender da atuação dele no legislativo a Celesc permanecerá pública.
Lício também pediu o engajamento dos celesquianos na campanha da candidata ao governo Angela Amin e dos senadores Hugo Biehl e Beth Tiscoski.

Lício é 11135, mas propaganda eleitoral divulga n° errado


O primeiro programa eleitoral de televisão do candidato a deputado estadual Lício Mauro da Silveira foi ao ar nesta segunda-feira (23), por volta das 13h e reprisou à noite. Porém um equívoco foi cometido, o número do candidato Lício, que é 11135, apareceu errado nos caracteres que ressaltam o nome do candidato e o número do mesmo, durante todos os 15 segundos de programa. O nome apareceu corretamente, Lício Mauro da Silveira, porém o número era o de outro candidato da coligação Aliança com Santa Catarina.A assessoria do candidato, juntamente com a coordenação da campanha, está tomando as devidas providências para saber de onde partiu o erro e corrigí-lo, pois, a candidatura de Lício não será prejudicada por este equívoco. Estamos reforçando que o número correto do candidato Lício Mauro da Silveira é 11135 e solicitamos que os eleitores divulguem esta informação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário