segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Pensando em seu bem estar...

Quer passar um final de semana maravilhoso junto a pessoas que você ama?















Marta Rossato




Nosso Jornal SC foi conferir e recomenda a Chácara do Rio Jordão, situada em Ingleses, norte da Ilha, o local alia o conforto da cidade com o ar puro, junto à natureza. Confira no site http://www.chacarariojordao.com.br/.
Um lugar paradisíaco, onde você, sua família e amigos poderão viver momentos inesquecíveis. A Chácara Rio Jordão possui lago para pesca, quadras de esportes, sala de jogos adulto e infantil, playground, sala de ginástica, salão de festas, piscinas entre outros atrativos.
As crianças e até nós, adultos, nos rendemos à beleza e magia ao ver os animais passeando livremente pelos belos gramados da Chácara Rio Jordão.
Rodeada por natureza exuberante, praias, montanhas, trilhas ecológicas, mata nativa, bromélias, pomar remetem você a momentos lúdicos.
Você pode se hospedar em confortáveis cabanas no bosque ou em apartamentos. Todos equipados com ar condicionado, TV a cabo e cozinha integrada.
Você poderá desfrutar também de espaços confortáveis para a realização de casamentos, confraternizações, encontros religiosos, festas de aniversario adulto e infantil e demais eventos.
Venha conhecer também e confira os pacotes promocionais de final e semana.
De sexta a domingo a chácara pratica tabela promocional a partir de R$ 140,00. com validade de março a outubro. (taxa única para 02 ou 03 noites). Fone de contato e reserva (048) 3269 3141 Temos a certeza de que você concordará com a equipe Nosso Jornal SC


(Fotos Solon Soares - Produção: Carlos Agne)














Nenhum comentário:

Postar um comentário