terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

ABIH-SC prepara maior Feira de Hotelaria da Região Sul

Com entrada gratuita, Exprotel trará novidades em serviços, produtos e equipamentos para o setor
O setor de produtos e serviços especializados no segmento de hospedagem, alimentação, higiene e limpeza e novas tecnologias tem encontro marcado em Florianópolis de 04 a 06 de maio, no CentroSul, em Florianópolis, SC. Nesse período, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-SC) estará realizando a 23ª edição de sua tradicional Feira de Produtos e Serviços para Hotéis – EXPROTEL, evento que a cada ano vem atraindo maior número de participantes.
A EXPROTEL integra a programação do ENCATHO – Encontro Catarinense de Hoteleiros que este ano chega à sua 25ª edição com uma programação que inclui reuniões e palestras técnicas, fóruns, debates, oficinas especializadas, além de reunião específica de hoteleiros. O público estimado é de duas mil e quinhentas pessoas.
O local escolhido para o evento é o Centro de Convenções de Florianópolis – CentroSul, uma área privilegiada que oferece conforto, segurança e serviços de primeira linha ao expositor e visitantes no centro de Florianópolis.
A 23ª EXPROTEL vai apresentar novidades em serviços, produtos e equipamentos para a hotelaria, entre lançamentos de cama, mesa, banho, móveis, telefonia, informática, novas tecnologias, segurança, gestão de serviços, decoração, novas opções nas áreas de ensino técnico e treinamento profissional, além de alimentação, bebidas e produtos de higiene e limpeza.
O evento além de se constituir numa excelente vitrine para apresentação de produtos e serviços é uma ótima oportunidade a expositores e demais participantes para a realização de contatos e reforçar vínculos com clientes e fornecedores, visando a concretização de negócios e ampliação da cartela de potenciais clientes.
A EXPROTEL tem se caracterizado ao longo dos anos por se constituir numa mostra especializada que conta com a presença de importantes empresas nacionais, fornecedoras de marcas consagradas, com a apresentação de produtos e serviços de alta qualidade. Isso tem assegurado retorno aos expositores e a satisfação aos participantes da mostra que vem crescendo ano a ano. Restam poucos estandes para comercialização. Mais informações pelo telefone: (48) 3222-8492 ou através do e-mail https://mail.google.com/mail/h/e3cmql2rn11b/?v=b&cs=wh&to=exprotel@abih-sc.com.br.
A visitação na Feira é gratuita.

Neste ano já confirmaram participação Multform; Pavanny; Sentax; Kuerten; Realgem´s; Harus; Beaulieu; Capital Equipamento; Tomberlin; Sabsul; Mannes; Altemburg; Gazin; VBC; Colau; Interprete Livre; Copapel; CM Net; Marte Refrigeração; Check-in; Harba; Desbravador; Schurmann Consult; TecControl / Safeplus; Onity; Revolution Linux; Relevo Guardanapos; Pioneira Sul; Colortel; JTI 3º Milênio; Macom, entre outras. Conheça algumas das empresas participantes:

Personalização em guardanapos especiais

Em 1984, a Relevo Guardanapos Especiais, percebendo a grande praticidade do descartável destinado à função higiênica e a carência do mercado de produtos com qualidade, sofisticação e beleza, lançou sua linha de guardanapos especiais, com produtos apresentando uma textura macia e absorvente, diferentes dos encontrados no mercado. Sediada em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba (PR), a empresa atende hotéis, restaurantes, bares, buffets, hospitais e segmentos ligados a eventos.
Participando pela segunda vez da Exprotel, a Relevo apresentará toda a linha de guardanapos especiais em vários tamanhos com a possibilidade de impressão de logomarca de clientes em alto relevo, bem como jogos americanos, toalhas, forro para bandejas, descansos de copos e a linha Bioklim, que são guardanapos de folhas duplas. As linhas comportam mais de 200 itens de produtos.
Para o gerente nacional de vendas, Francisco Bueno “o principal objetivo na feira é manter contato direto com nossos clientes de Santa Catarina e levar novidades para que possamos atendê-los com qualidade e sofisticação. Faremos a aproximação com nossos clientes, bem como a realização de novos negócios. Nossos produtos podem aliar a sofisticação, praticidade e economia, além de oferecermos um ótimo serviço aos nossos clientes”, garante.

Grama sintética decorativa e piso vinílico na 23ª Exprotel

A Beaulieu do Brasil iniciou suas atividades em Ponta Grossa (PR) no ano de 2000, contando com uma área construída de 25.000 m². Focada na recuperação da credibilidade do carpete e com a visão de que cada mercado possui necessidades específicas, a empresa tem sua linha de carpetes dividida em dois segmentos: residencial e comercial, em rolo e em placas.
É a segunda vez que a empresa participa da Exprotel e apresentará a coleção de carpetes para área residencial, comercial em rolo e em placas, grama sintética decorativa e piso vinílico.
A participação no evento, segundo o coordenador de marketing, Emmanuel Augusto Gomes Furtado, “será para divulgar os produtos, fortalecer a rede de contatos com profissionais de arquitetura, decoração e hoteleiros e branding”.

Serviço:
O que: 25º Encatho / 23ª Exprotel
Quando: quatro a seis de maio de 2011
Local: CentroSul – Centro de Convenções de Florianópolis
Funcionamento da Feira: das 14h às 21h
Informações: ABIH-SC (48) 3222-8492
Assessoria de Comunicação:

Vânia Monteiro – (48) 9966-8285 – vania.monteiro@ibade.org
Adriana Bonin SC 2644JP - (48) 9608-5345 – imprensa@ibade.org
Zeni Rates - Assessora ABIH-SC - (48) 3222-8492/ 9960-0109 - Site: www.encatho.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário