quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Revéillon 2010/11 - Florianópolis

A Magia do Circo para as crianças de todas as idades e o show nacional de Armandinho, prometem fazer a alegria de 300.000 pessoas na Beira-Mar

A festa da virada deste ano, promete encantar a todos que vierem a Florianópolis, precisamente, na Avenida Beira-Mar Norte, a mais linda avenida do Brasil, nesta época. Pela primeira vez, o público assistirá um espetáculo diferente e de nível internacional. Diretamente do Parque Beto Carrero World, contorcionistas, malabaristas e outros artistas darão um ar circense à virada do ano, além da tradicional queima de fogos ao longo da baia e no belo cartão postal da cidade, a Ponte Hercílio Luz.
O Espetáculo Acqua, novidade no maior Parque Temático da América Latina, promete surpreender a todos. E ao final de 17 minutos de fogos, num espetáculo piro-musicado especialmente criado para Florianópolis, o cantor Armandinho promete levar uma multidão ao delírio. Algumas de suas canções falam de Floripa, outras, como "Desenho de Deus", parecem poesias feitas especialmente para a cidade-musa, a mais querida do Brasil. Outra novidade musical é o jovem cantor Júnior Rios. Mané da Ilha, Júnior Rios ficou conhecido no Brasil ao vencer o prêmio Garagem do Faustão (Rede Globo) em 2009. O músico é finalista do Prêmio Multishow 2010 na categoria experimente. O Rapper Kchaça promete levantar a massa com uma música super dançante chamada Floripa Beautiful, composta especialmente para ser a música oficial do verão em Florianópolis. A festa na Beira-Mar começa com muito samba e pagode dos melhores grupos locais. Confira a programação oficial (pode sofrer ajustes)

19:30h - Telinho e Banda (Samba e Pagode)

20:00h - Banda Apetrecho (Pagode)

20:30h - Grupo Sambarah (Samba)

21:00h - Atrevidos (Pagode)

21:30h - Swing Maneiro (Pagode)

22:00h - Júnior Rios (Pop Rock)

22:30h - Intuição (Pagode)
23:00h - Espetáculo Circense Acqua - Parque Beto Carrero World

24:00h - Espetáculo Piro-Musicado nos céus da Beira-Mar e na Ponte H. Luz

00:20h - Rapper Kchaça

00:35h - Show Nacional com Armandinho e banda

Nenhum comentário:

Postar um comentário