terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Amy Winehouse faz show dia 8 de janeiro, no Stage Music Park - Florianópolis

Piratuba preparada para o Réveillon

Um dos maiores Réveillons de Santa Catarina já está preparado. As mais de 20 mil pessoas que são esperadas vão contar com show de fogos, Djs, bandas e duplas. Tudo acontece na avenida 18 de Fevereiro, próximo aos hotéis, na Arena de Eventos, gratuitamente.
Nos últimos anos Piratuba recebeu o maior público da região para a festa da “virada”. Já é considerado um dos maiores Réveillons do Estado. Este ano não será diferente. Imobiliárias e hoteleiros já confirmam que mais de 90% dos leitos estão ocupados e garantem 100% de ocupação até o dia 31. “PiratubaImage já está no clima do Réveillon, temos as atrações que serão todas ao ar livre, sem cobranças de ingressos. Será com certeza uma grande festa para os piratubeses e turistas e mais uma vez destaque em Santa Catarina”,
Estarão em Piratuba as duplas Rock e Rodrigo, e Robson e Josiel. A banda Quinta Estação, o Trio Arizona e Djs completam o show. Mais de 30 minutos de queima de fogos vão iluminar o céu de Piratuba e prometem animar o público. Os shows iniciam às 22h, Meia noite os fogos e depois a festa segue até as 4h.

Um furacão da música pop atual passa pela llha em 2011

Amy Winehouse faz show no dia 8 de janeiro, no Stage Music Park, apresentação que faz parte do SumImagemer Soul Festival. Além da britânica, o evento terá as participações da cantora e compositora norte-americana Janélle Monae e do cantor, compositor, DJ e multi-instrumentista Mayer Hawthome.
O evento é uma iniciativa da Mondo Entretenimento, que segue a tendência dos festivais norte-americanos. Além de Florianópolis, Amy irá passar pelo Rio de Janeiro (dia 11), Recife (13) e São Paulo (15).

Nenhum comentário:

Postar um comentário