sábado, 6 de novembro de 2010

Salão do Imóvel Balneário Camboriú

Agora falta pouco: Inicia na próxima quinta-feira o Salão do Imóvel Balneário Camboriú
As melhores marcas estarão esperando pelos visitantes com diversos empreendimentos e serviços


Balneário Camboriú recebe uma imensidão de turistas no verão. Além disso, o inverno também é movimentado, pois o município é um dos principais destinos dos fins de semana. Os turistas vão e querem voltar, aliás, procuram fixar residência ou até mesmo adquirir imóveis para temporada ou aluguel. Sendo assim, a construção civil tem oferecido cada vez mais empreendimentos para que o adeus faça parte do passado.
Por isso, durante cinco dias esta cidade tão cobiçada será palco de um grande evento imobiliário. O 2º Salão do Imóvel – SIBC será realizado pelo Sinduscon e I 10 na próxima semana, entre os dias 11 e 15 de novembro.Carlos Julio Haacke Junior, presidente do SINDUSCON do município, enfatiza que “eventos deste quilate movimentam a economia regional e mais especificamente de Balneário Camboriú. Toda vez que Balneário Camboriú se transforma em "vitrine", a cidade ganha, o setor ganha, enfim, todos ganham e o Salão Imobiliário é uma "vitrine". Como entidade que representa a classe da construção e incorporação de imóveis de Balneário Camboriú, O SINDUSCON projeta o segmento da construção no Estado e nos demais Estados federativos. O evento oxigena o setor como um todo, pois faz com que as empresas busquem se qualificar e mostrar seus empreendimentos com cada vez mais esmero, buscando inovações para cativar o cliente”.
Com entrada gratuita e aberta ao público, o evento vai reunir em um só local construtoras, incorporadoras, imobiliárias, consórcios, financeiras, bancos, corretores, projetos, produtos e serviços e muitos outros segmentos que envolvem o setor. A feira será realizada na Avenida Brasil, 1990, em uma tenda climatizada. Acontece das 16h às 23h nos dias 11 e 12.
Já no sábado, dia 13, o evento abre as portas mais cedo, a partir das 10h e segue até 23h. O domingo também proporciona mais horas de negócios, das 14h às 23h.
Na segunda-feira, 15, último dia, os visitantes podem conhecer as novidades das 14h às 20h. A solenidade de abertura será realizada na sexta-feira, 12, com a presença de autoridades políticas, empresariais e o público em geral.
Mais informações no site http://www.sibc.com.br/ ou no telefone (47) 8455-1911.

Nenhum comentário:

Postar um comentário