domingo, 27 de janeiro de 2013

Peixada do Gui amplia estrutura, gastronomia e atrações em 2013

 A festa Open Bar e Open Food mais famosa do verão promete ser inesquecível.

No dia 12 de fevereiro, a partir das 12h, em Jurerê Internacional, a maior festa particular do Carnaval de Floripa, a Peixada do Gui, comemora sua 11ª edição. Diversão, diferentes estilos musicais, gente bonita, organização e qualidade não irão faltar para os que curtem uma boa festa.

A Mega Arena House Music, que conta com camarotes, área VIP e Backstage, será palco de grandes atrações onde irão se apresentar os tops Djs Daniel Kuhnen, Leozinho e Rodrigo Parcionik, Live Delu e Dj Coy. O Espaço Backstage é uma grande área de camarote climatizada na Arena House e terá gastronomia em área reservada e bebidas diferenciadas. Para 2013 o produtor Rolf Krueger aprimorou as parcerias e ampliou a estrutura do evento para garantir a comodidade do público. “Estamos aproveitando 100% do terreno de Jurerê em um grande área exclusiva para gastronomia, Arena Pagode Sertanejo Universitário, espaço para Funk e mais, atrações como Samba Aí, Rei da Folia, Teo e Edu e Ander e Fael prometem fazer deste, o melhor carnaval dos últimos tempos”, conclui o produtor.
O Open Bar vai contar com Vodka Orloff, cerveja Skol, batidas, Espumante Salton, caipirinha, refrigerante e água. No Open Food uma das grandes novidades é a nova Tenda Gastronômica Irmãos Ribeiro, além do Buffet de peixes variados, saladas, as sobremesas da Doces Casa das Tortas e Picolés.

Ingressos: Blueticket.com.br e Boutique de Ingressos no Floripa Shopping

Informações: peixadadogui.com, facebook.com/peixadadogui ou (48)8813.0077

Local: Alameda Cesar Nascimento, 648, Jurerê Internacional

(Fonte: www.portaldailha.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário