quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Clube de Verão BC e Summer Balneário agitam a Praia Central de Balneário Camboriú

Os projetos Clube de Verão BC e Summer Balneário estão unindo lazer, cultura e atividades esportivas na orla da Praia Central de Balneário Camboriú e movimentando centenas de turistas e moradores. As programações acontecem diariamente e seguem cronograma para atingir todas as idades.
No Clube de Verão BC os visitantes podem participar de ações como pilates, massagem, caminhada, dança e futevôlei, desenvolvidas por profissionais, além da distribuição de brindes. O evento, que iniciou em 27 de dezembro, acontece nas proximidades da Rua 1.800, em uma tenda tripla da Prefeitura de Balneário Camboriú, Grupo FG, com apoio da Neo. G, e Grupo RBS e segue até 20 de janeiro. As atividades são sempre das 8h às 20h.
Já o Summer Balneário acontece entre 05 de janeiro e 03 de fevereiro, localizado em tendas ovais em frente à Avenida Alvin Bauer, oferecendo todos os dias entre às 15h e 20h, aulas de ginástica, aeróbica, yoga, som ambiente, espaço para massagem, entretenimento de crianças e sorteio de brindes. É realizado por uma plataforma integrada de comunicação de empresas como RIC TV Record, com apoio da cerveja Colônia, Lojas Colombo, Balneário Camboriú Shopping e DMJ Empreendimentos Imobiliários.
Turistas paulistas, paranaenses, argentinos e chilenos são presenças garantidas. Daniela Chehade, do Rio Grande do Sul, acompanha com a família as aulas de dança. “Todos os anos escolhemos Balneário Camboriú para nossas férias, já estamos acostumados a vir para a praia e participar das atividades de lazer oferecidas gratuitamente. Estou aqui desde dezembro e ficarei mais algumas semanas com minha família”, afirma.
Segundo Luli Locatelli, produtora do Clube de Verão BC, “todas as idades e estilos estão reunidos para festejar a alegria. Mas é possível reconhecer particularidades da rotina do público, o pessoal da manhã é mais maduro, pessoas que praticam, buscam e preservam a vida saudável”. No decorrer do dia existe um revezamento dos frequentadores da praia, com o público jovem do fim de tarde ritmado na dança e música.

Programação:

Clube de Verão BC
8h - Caminhada
10h - Pilates
11h - Massagem
14h – Espaço kids
18h - Dança
19h - Futevolei
20h - Encerramento


Summer Balneário
15h - Abertura do palco com música ambiente
16h - Brincadeiras e sorteio de brindes com o público
17h – Aula de axé
18h - Aulas de ritmos
19h – Yoga
20h – Aeróbica




Nenhum comentário:

Postar um comentário