Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Capital catarinense sedia o 1° Fórum de Turismo de Negócios



Florianópolis, entre os dias 24, 25 e 26, realiza a primeira edição do Fórum de Turismo de Negócios, no Centro de Eventos da ACM - Associação Catarinense de Medicina.



O objetivo é debater e apresentar ao trade turístico de varias regiões do estado, Brasil e América do Sul, a importância dos eventos de negócios e tendências para o turismo mundial. O evento busca reunir não apenas as empresas diretamente ligadas ao turismo, mas também a indústria da moda, saúde, beleza, o setor imobiliário, tecnológico, entre outros, a fim de estimular o turismo de negócios e garantir o network necessário entre os participantes para fechar acordos na compra e venda de produtos ou serviços. Durante a abertura fizeram parte da mesa os representantes e entidades de turismo, Marta Lobo do Jornal Internacional de Turismo, Alberto Souza - presidente da ABRAJET/SC, Flavio Agustini da SANTUR,Vinicios Lummertz da secretaria de turismo de Florianópolis e Ney Weissheimer JR da IBQP.

O Fórum de Turismo de Negócios



Empreendedores das grandes marcas e produtos do Brasil e do mundo, assim como importadores e exportadores, estão reunidos em Florianópolis, para o FTN – Fórum de Turismo de Negócios. O evento busca reunir não apenas as empresas diretamente ligadas ao turismo, mas também a indústria da moda, saúde, beleza, o setor imobiliário, tecnológico, entre outros, a fim de estimular o turismo de negócios e garantir o network necessário entre os participantes para fechar acordos na compra e venda de produtos ou serviços.
Serão ministradas, durante os três dias do Fórum, palestras com convidados internacionais que abordarão hotelaria, marketing, investimentos, importação e exportação, moda, saúde, tecnologia, fontes de energia, sustentabilidade e ecologia. Os temas serão trabalhados de forma que os participantes possam entender como aplicar o Turismo de Negócios em cada ramo de interesse. Além das palestras, haverá duas reuniões de negócios, dois desfiles de moda e uma feira, durante os três dias, para a exposição e comercialização de produtos entre importadores e exportadores de todo o mundo.
A comissão organizadora estima receber quatro mil e quinhentos participantes de mais de dez países, dentre empresários, profissionais do turismo, autoridades do governo e jornalistas. Estarão à disposição dos convidados tradutores em inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, japonês e chinês.
Serão ministradas, durante os três dias do Fórum, palestras e capacitações com convidados internacionais que abordarão hotelaria, marketing, investimentos, importação e exportação, moda, saúde, tecnologia, fontes de energia, sustentabilidade e ecologia. Os temas serão trabalhados de forma que os participantes possam entender como aplicar o Turismo de Negócios em cada ramo de interesse. Além das palestras e capacitações, haverá uma feira para a exposição e comercialização de produtos.

Mais informações em www.ftnonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário